OS REPESENSES Zé Mário, Vasco Cunha, José Oliveira, Diogo Lourenço, Guilherme Cruz, João Manuel, Simão Batista, Vasco Almeida, Bruno Almeida, João Norberto, Rodrigo Ferreira e Pedro Amaral
TREINADOR Fernando Loureiro e Álvaro Ferreira
DIRECTORES Jorge Almeida e António Almeida
No campo dos Pinguinzinhos os Sub12 do Repesenses provou de forma inequívoca que era a melhor equipa. Os Pinguinzinhos provaram mais uma vez ser uma equipa muito competitiva e finalizadora. Este Pinguinzinho em três ocasiões de golo, marcou um, Os Repesenses tiveram oito ocasiões de golo e apenas marcaram um. Mais uma vez fica a inificácia dos nossos jogadores perante o fazer golo.
No inicio do jogo os sub12 do Repesenses, mostraram-se nervosos, com o decorrer do jogo foram acalmando e assim foram aparecendo as primeiras oportunidades de golo. Tendo marcado um golo em que o arbitro errou em não marcar(não seria a única vez durante o jogo). O primeiro remate à baliza adversária foi feita aos 15 minutos, por Simão Batista, em que o guarda redes se opôs com uma grande defesa. Foram-se criando varias oportunidades de golo e aos 20 minutos foi inaugurado o marcador, por Vasco Almeida, estava feita justiça no resultado. Justiça essa que durou pouco tempo, aos 29 minutos os Pinguinzinhos fazem a igualdade e assim terminou a primeira parte.
No recomeço da segunda parte regressou novamente o nervosismo, mas com o decorrer do jogo foram acalmando. Mostraram estar à altura, com jogadas muito bonitas, criando muitas ocasiões de golo, que não surgiram. Assim terminou o jogo com um resultado injusto para Os Repesenses. O empate fica amargo, pois foi a equipa que mais oportunidades criou e melhor futebol praticou.
Positivo
Atitude da equipa em querer ganhar o jogo, não dando uma bola perdida.
Negativo
A inificácia na finalização.
Resultados 3ª Jornada
S.André x Lusitano 0:5
Pinguinzinho x Repesenses 1:1
V.Benfica x O Crasto 6:0
Classificação Pontos Jogos
1º Lusitano 9 3
2ºPinguinzinho 7 3
3ºRepesenses 4 2
4ºPestinhas 3 2
5ºV.Benfica 3 3
6ºO Crasto 0 2
7ºS.André 0 3
9 comentários:
Parabens aos bravos miudos de ambas equipas pelo jogo competitivo/emotivo que proporcionaram aos fieis seguidores que se deslocaram ao estádio para os apoiar - nos momentos de feliz e infelicidade.
Parabens miudos CFR pela atitude, entrega e pelo bom jogo, principalmente na primeira parte - Não era fácil jogar bom futebol naquele terreno.
E que pena foi não terem calibrado as chuteiras e acertado mais na baliza do Pinguinzinho, teria sido uma bela e merecida vitória...fica para a próxima.
Senhores treinadores do CFR, é urgente afinar a pontaria dos miudos, utilizem balizas de meio metro nos treinos e obriguem-nos a acertar sempre no alvo, ou obriguem-nos a rematar 100 vezes á baliza sempre que falharem 1 golo!!!
De lamentar a já tradicional falta de fairplay de um ou outro adepto pinguinzinho...mas tudo bem, estamos lá para ver os nossos miudos jogar(e bem!) á bola e não para ouvir as frustações dos adeptos adversários.
Parabens CFR.
Temos equipa.
Jogaram, lutaram mas, infelizmente, não ganhamos.
Contudo, nada podemos apontar aos atletas do Clube.
Este ano, se tudo correr bem, contem connosco.
Realmente quem esteve neste jogo viu quem teve falta de fair play!
Toma, toma, toma...!!! E não é preciso dizer mais nada, penso eu!
Meu amigo, o fair play, não é toma, toma, toma...!!! Mas sim saber estar na bancada vêr um jogo de futebol. Quando a sua equipa esta a ganhar tudo bem, mas se está a perder ou a levar um banho de futebol não se pode ter atitude que vários adeptos dos pinguinzinhos tiveram perante as senhoras e crianças que se encontravam naquele espaço,em fazer gestos que todos sabemos os quais são... e os palavrões que foram ditos. Não afecta todos os adeptos dos Pinguinzinhos mas sim uma pessoa e sempre a mesma, quando se vê a ganhar está tudo bem, mas quando se vê a perder, o homem fica d...(o mesmo da época passada)
Parabens aos miudos dos Pinguinzinhos pelo belo jogo que fizeram
E pior q tudo isso não foi o q fez a vossa adepta e mãe de um jogador e de uma criança ainda mais pequena? Ou só o que o que os adeptos do pinguinzinho dizem e fazem podem fragilizar as senhoras e crianças?
E p.f. vamos parar por aqui. Erros todos têm... não é só a claque do Pinguinzinho.
Querem uma sugestão...para a próxima, os pais e adeptos fiquem em casa. Mais uma vez, foram os pais e mães os protagonistas do jogo, quando deviam ser os pequenos grandes jogadores. E só me interrogo numa coisa. Como é possivel os adeptos tomarem nota do que se passa fora e dentro do campo ao tempo? Imparcialidade? Não me parece.
Srº FaustoJCBatista. Peço desculpa pela minha observação, mas penso que lhe fica mal, o seu comentário sobre o campo do jogo. Nem todos os clubes tem a vossa sorte, de ter uma camara que dá o que dá aos clubes de viseu. E fico contente por isso. Mas isso não dá o direito de "despresar" quem não tem um campo relvado ou sintético. E se me bem me lembro, até este ano tambem jogavam num pelado ou em campo do Concelho. E olhe que eu joguei muita vez, no vosso pelado, e para mim era uma alegria, porque o que eu queria era jogar. Agora desculpar pelo o terreno, isto ou aquilo, não me parece correcto. Porque segundo dizem os "entendidos" na matéria, um bom jogador joga em qualquer campo, com qualquer bola e "descalço" se for preciso. Mas isto é só a minha opinião, porque ´"craques" já temos que chegue no futebol Português. Agora jogadores não me parece. Saudações desportivas.
Caro Anónimo,está desculpado pela sua observação mas devo dizer-lhe que a sua interpretação do meu comentário não foi a mais feliz - está totalmente equivocado na forma como entendeu as minhas palavras, pois quando me referi ao mau estado do terreno não pretendia desdenhar/desprezar daquele que é o vosso campo de jogos, apenas salientar o excelente jogo de futebol que os bravos miudos DE AMBAS as equipas proporcionaram apesar das irregularidades do terreno.
Apenas pretendi louvar/realçar o trabalho de TODOS os jogadores em campo, e não tenho dúvida que QUALQUER 1 DELES jogou com a mesma alegria e entrega com que jogaria num campo relvado,num campo enlameado ou num campo de futebol de praia- o que eles querem, E MUITO,é jogar á bola.
Volto a dizer-lhe que essa sua ideia de que desprezo quem não tem 1 campo relvado é totalmente errada.Tomara eu que os nossos miúdos, esta época, tivessem que fazer muitos jogos em campos pelados, pois significava que havia muito mais equipas, e muito mais jogos a disputar, no escalão de SUB12.
E olhe que de alegria a jogar em pelados percebo eu, pois todos os jogos que fiz durante os 4 anos nas camadas jovens, foram jogados em campos de terra - e lhe garanto que a alegria nunca me faltou, fizesse chuva, sol ou neve.Até ao pé coxinho jogava!!!
Saudações e desculpas a quem interpretou MAL o meu comentário pois não era essa a minha intenção.
Meu caro FaustoJCBatista. As desculpas estão aceites, e se tambem interpretei mal as suas palavras, peço desculpa tambem. Quero realçar tambem, que o facto de não me identificar, não é por medo, mas sim por não criar comentários desnecessários de ambas as partes, mais nada. Se aceitar um conselho meu, para a próxima tente concentrar os seus comentários, na essencia do que é o futebol em miudos de 11/12 anos. O resto é muito mau para miudos que serão os HOMENS de amanha, e com estas atitudes não aprendem nada de positivo, e para o mal, eles já teem infelizmente, muito onde aprender. Um abraço e boa sorte para os vossos pequenos GRANDES jogadores, tanto no futebol e sobretudo
fora dele, e tambem para os pais deles, porque sem eles (Pais), tudo se torna mais dificil.
Enviar um comentário