INFANTIS SUB12
OS REPESENSES Bruno Almeida , Vasco Cunha, José Oliveira, Diogo Lourenço, Guilherme Cruz, Simão Batista, Vasco Almeida, Zé Mário, João Norberto, João Manuel, Gonçalo e Rodrigo Ferreira
TREINADOR Fernando Loureiro e Álvaro Ferreira
DIRECTORES Jorge Almeida e António Almeida
Manhã fria
1ª PARTE
Os Repesenses conseguiram uma vitória muito sofredora, sofrimento escusado se os nossos míudos conseguissem finalizar as oportunidades de golo que tiveram ao longo do jogo.
Uma primeira parte em que o Repesenses conseguiu chegar bastantes vezes á área do adversário com jogadas muito boas, mas quando chegava o momento chave de fazer golo, mais uma finalização desastroza. Aos 10 minutos de jogo foi inaugurado o marcador por Guilherme(Gui). O Repesenses voltou a criar mais jogadas de perigo e o golo não aparecia. O Crasto uma equipa muito belicosa e bem tácticamente, nos ultimos 10 minutos criou duas jogadas de perígo, podendo ter feito golo. Tendo terminado a primeira parte com 1 : 0 para Os Repesenses. Prevendo-se uma segunda parte complicada.
2ª PARTE
No recomeço desta segunda parte, os nossos miúdos entraram apáticos, quando deram conta o Crasto inaugurava o marcador aos 8 minutos. Ainda resignados por este golo sofrido, quando deram por eles o Crasto faz o segundo golo aos 12 minutos. Os nossos treinadores não contentes com a prestação da equipa, fazem várias alterações, em que veio dar-lhes mais atitude. Começaram por precionar o adversário, chegando a área destes, mas o golo não aparecia. Finalmente aos 22 minutos de jogo o nosso jogador João Norberto faz o segundo golo e o empate estava restabelecido. Via-se que esta equipa e principalmente os seus treinadores não estavam contentes com o empate e queriam mais. Estes miúdos foram buscar forças onde já não havia e o frio não ajudava, para dar volta ao resultado. Um jogada de insistência em que a bola vai para o lado direito ao encontro do jogador Diogo lourenço, este tem um remate de primeira com bastante força faz o terçeiro golo aos 28 minutos. A luta continuou até ao final do apito do árbito.
Vitória merecida pelo desempenho dos jogadores do Repesenses em campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário