segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Proxima Jornada 05/Março/2011

Aqui está uma grande PROVA DE CORAGEM, não tendo conseguido os seus objectivos mas a sua atitude, firmeza, coragem e a vontade de crer chegar ao fim, e terminar a prova foi alcançada. Depois de tantos meses de treinos, e uma simples lesão deitava tudo a perder, mas não foi por isso que deixou com bastante sacrificio de terminar a prova. Graças a ele e ao seu pai o objectivo de ganhar foi-se embora, mas ficou a coragem e atitude de "dar tudo por tudo enquanto se pode", tendo sempre o apoio do seu pai.
FORÇA REPESENSES
Ao ver este vídeo no seu lado direito irá aparecer 240p, clique nele e mude para 480p, para obter uma melhor imagem.

PROXIMA JORNADA
05/MARÇO/2011 (SABADO)
SUB13 (INFANTIS)
LUSITANO X REPESENSES   Hora -09h00 ....  Local - Fontelo

SUB12 (INFANTIS)
REPESENSES X V.BENFICA  Hora -10h00 ....  Local - Estádio Montenegro Machado

SUB11 (BENJAMIN)
REPESENSESPESTINHAS Hora -11h30 ....  Local - Estádio Montenegro Machado

SUB10 (ESCOLAS)
STº ANDRÉ X REPESENSES  Hora -11h30 ....  Local - Stº André


Nota: Para o seu comentário ser valido, tem que clicar 3 vezes em "enviar comentário", só assim será válido.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

VASCO CUNHA



Vasco Cunha , um dos jogadores
dos Infantis sub12 do nosso clube faz anos.
PARABÉNS CAMPEÃO!!! 

Ao ver este vídeo no seu lado direito irá aparecer 240p, clique nele e mude para 480p, para obter uma melhor imagem.




Nota: Para o seu comentário ser valido, tem que clicar 3 vezes em "enviar comentário", só assim será válido.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quem não marca SOFRE

INFANTIS SUB12
CRASTO 2 X 2 REPESENSES

OS REPESENSES:   Bruno Almeida, Vasco cunha, José Oliveira, Guilherme cruz, Simão Batista, João Norberto, Vasco Almeida, Zé Mario, Diogo Lourenço, João Manuel, Pedro e Gonçalo
GOLOS: Guilherme Cruz(1) ; Vasco Almeida(1 gp) 
TREINADOR Fernando Loureiro e Álvaro Ferreira
DIRECTORES Jorge Almeida e António Almeida
Após mais uma das intermináveis paragens no campeonato, este sábado marcava o regresso á competição dos SUB12, marcando também o regresso dos miúdos CFR ao terreno do Crasto, onde tinham disputado, vencido e convencido, o primeiro jogo de preparação da corrente época. Mas hoje a história do jogo seria algo diferente e, tal como na primeira volta do campeonato, os miúdos CFR não conseguiram impor o seu melhor futebol e traduzir em golos as inúmeras oportunidades criadas – o eterno problema da ineficácia que não se resolve, falhando assim a conquista da esperada vitória que lhes permitiria aumentar índices de confiança e não perder de vista, na classificação geral, as 2 equipas que vão defrontar nas próximas jornadas do campeonato. 
Em confronto dois estilos de jogo bem distintos, de um lado os miúdos CFR, respeitando um novo desenho táctico, mas mantendo o seu futebol de muita posse e circulação de bola, a toda a largura do campo, mandando sempre no jogo - infelizmente para a equipa, mantendo igualmente a pontaria desafinada e alguma  falta de atitude competitiva e agressividade nas bolas divididas. Do outro lado encontrava-se uma equipa tecnicamente inferior mas muito forte nas marcações, uma equipa que deixa tudo em campo na procura do melhor resultado, sempre á espreita do erro adversário para, em rapidíssimos contra-ataques, levar o perigo á área Repesense.
Dois estilos de jogo distintos, mas com um objectivo comum – fazer golos, o que resultou num jogo nem sempre bem jogado, mas emotivo e equilibrado em oportunidades de golo, durante toda a primeira parte. E seria na sequência de um dos seus rápidos contra-ataques, que a equipa do Crasto, viria a inaugurar o marcador, segundos antes do Arbitro apitar para o intervalo, desfazendo assim  um empate que se justificava pelo futebol produzido pelas duas equipas.
Importantes as indicações do Mister durante o período de descanso pois os miúdos CFR regressaram para a segunda parte do jogo mais soltos e confiantes, jogando um futebol mais alegre e procurando chegar rapidamente aos desejados golos e á vitória final. E foi com naturalidade que nos primeiros minutos de jogo, chegaram ao golo do empate, no seguimento de um cruzamento com conta, peso e medida, bem aproveitado pelos mais que suficientes  cento e tal centímetros do Gui para, de cabeça, colocar a bola no fundo da baliza. Festa Azul no campo e nas Bancadas. O jogo era agora de sentido único, os miúdos do Crasto, encurralados no seu meio campo, limitavam-se a ver jogar e a ver brilhar o seu Guarda-redes – sem dúvida o homem do Jogo, mas como no futebol nada é linear e tantas vezes se confirma o dito popular “Quem não marca, sofre!”, a sorte do jogo sorriu á equipa que menos fez por merece-la, e na única desatenção de toda a segunda parte, a defensiva Azul facilitou e o adversário agradeceu, conseguindo de novo vantagem, contra a corrente do jogo. Até ao apito final, ainda se jogaram quinze minutos de um jogo sempre de sentido único, de contínuo desacerto Azul no momento do remate á baliza e de entrega total da equipa da casa, jogando apenas com o tempo, procurando guardar, a todo o custo, a importante vantagem obtida no única situação de golo em toda a segunda parte. Da intensa pressão Azul nesse período pós-golo da equipa do Castro, os miúdos CFR só conseguiriam chegar ao golo do empate, a dois minutos do final, na conversão de uma grande penalidade, a castigar derrube na área ao capitão Repesense. Sem qualquer sinal de tremideira, o avançado Vasco Almeida rematou forte e colocando, de nada valendo o voo do inspirado Guarda-redes do Crasto, principal obreiro na obtenção deste ponto para a sua equipa. Parabens aos miúdos de ambas as equipas.
Miúdos CFR, é tempo de corrigir os erros que continuam a cometer, é tempo de corrigir essa (falta de) atitude competitiva, é tempo de entender que a pressão e/ou ansiedade que parecem sentir em campo, não faz qualquer sentido,  é tempo de se divertirem a jogar á bola e demonstrar essa alegria em cada segundo de jogo, é tempo não de Gritar, mas de Sentir o dizer “UM POR TODOS E TODOS PELO REPESES”.
E façam o favor de ser felizes.
FORÇA REPESENSES

Ao ver este vídeo no seu lado direito irá aparecer 240p, clique nele e mude para 480p, para obter uma melhor imagem.



Nota: Para o seu comentário ser valido, tem que clicar 3 vezes em "enviar comentário", só assim será válido.




domingo, 13 de fevereiro de 2011

JORNADA 19/20 Fevereiro- Sub13/Sub12/Sub11/Sub10

PROXIMA JORNADA
19/FEVEREIRO/2011 (SABADO)

SUB13 (INFANTIS)
REPESENSES X V.BENFICA  Hora -10h0 ....  Local ESTÁDIO MONTENEGRO MACHADO

SUB12 (INFANTIS)
CRASTO X REPESENSES      Hora -10h30 ....  Local CASTRO DAIRE


SUB11 (BENJAMIN)
REPESENSES X O.FRADES   Hora -11h30 ....  Local ESTÁDIO MONTENEGRO MACHADO

20/FEVEREIRO/2011 (DOMINGO)

SUB10 (ESCOLAS)
AC.VISEU X REPESENSES    Hora -10h15 ....  Local Fontelo



Nota: Para o seu comentário ser valido, tem que clicar 3 vezes em "enviar comentário", só assim será válido.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LANCES DE BOLA PARADA "ROMPEM" ORGANIZAÇÃO FORASTEIRA

INFANTIS SUB12
REPESENSES X PINGUINZINHO   2 - 2

OS REPESENSES:   Zé Mário, Pedro, José Oliveira, Diogo Lourenço, Simão Batista, João Norberto, Vasco Almeida, Bruno Almeida, Guilherme Cruz, João Manuel, Vasco Cunha e Gonçalo
GOLOS: Diogo Lourenço(2)
TREINADOR Fernando Loureiro e Álvaro Ferreira
DIRECTORES Jorge Almeida e António Almeida

LANCES DE BOLA PARADA "ROMPEM" ORGANIZAÇÃO FORASTEIRA

Os Bravos Miúdos Repesenses tinham mais um jogo que se previa de dificuldade elevada, pois do outro lado encontrava-se uma equipa necessitada de pontos para não perder de vista o lugar cimeiro da tabela classificativa.
Longe da luta por esse lugar de topo, e a realizar um campeonato em que as exibições têm sido bem melhores que os resultados, os miúdos CFR entravam em campo sem grande pressão e/ou ansiedade, estando assim reunidas condições para, tranquilamente, praticarem o seu bom futebol e procurar quebrar a invencibilidade dos Pinguinzinhos - única equipa que ainda não sofreu qualquer derrota.
Mas isso não viria a confirmar-se e o jogo, sempre muito disputado, emotivo e de resultado incerto até ao apito final, seria tudo menos tranquilo.
Com as duas equipas sempre muito preocupadas em "trancar a 7 chaves" os caminhos das suas balizas, cumprindo com rigor a disposição táctica desenhada pelos seus treinadores, não admirou que a primeira oportunidade real de golo só surgisse a 5 minutos do final da primeira parte, quando um atacante Pinguinzinho, em plena pequena área, remata forte e faz brilhar o G.Redes Zé Mário que com uma excelente defesa desvia a bola para canto. No seguimento do canto viria a acontecer o primeiro golo do jogo, quando o atacante Pinguinzinho aproveita da melhor maneira a passividade dos defesas Repesenses e remata colocado para o fundo das redes.
Sem tempo para desânimos os miúdos CFR voltam a entrar no jogo e 2 minutos após o golo sofrido, Diogo Lourenço na cobrança de um livre directo, ajeita, confiante, a bola sobre o relvado, tira as medidas á Baliza, e faz questão de mostrar aos "exigentes" Pais Repesenses que afinal os miúdos CFR sabem mesmo rematar (e Bem!), fazendo um golo de belo efeito, um golo de fazer inveja ao C.Ronaldo.
Animam-se as hostes Repesenses e os miúdos vão para o intervalo mais tranquilos e confiantes.
Essa tranquilidade duraria muito pouco pois ainda não se tinha cumprido o primeiro minuto da segunda parte quando o Capitão Pinguinzinho aproveita uma falha na transição defesa-ataque da equipa Repesense e remata bem do "meio da Rua", fazendo um golo de levantar o Estádio, ou seguramente de levantar toda a Fiel e Dedicada Claque Pinguinzinha. Estava recuperada a vantagem no marcador.
Apesar da desvantagem, os miúdos CFR não se deixam cair na tentação do futebol directo, continuam a insistir no seu bom futebol de posse e muita circulação - sempre a jogar em toda a largura do terreno, e com uma atitude mais pressionante, mais soltos e irrequietos, conseguem empurrar a equipa adversária para terrenos mais recuados, embora sem conseguir perfurar a sua competente organização defensiva.
Aliás, na única falha de marcação da defesa dos Pinguinzinhos em todo o jogo, o Capitão Simão do Repesense aparece solto em plena área mas quando se preparava para fazer o golo do empate, o Arbitro interrompe a jogada, assinalando MAL fora de jogo, para desespero do miúdo CFR que respeitara ao milímetro a entrada na área, antes do passe do seu companheiro de equipa.
A equipa visitante, sempre bem comandada pelo seu Capitão, limitava-se agora a jogar com o cronómetro, deixando correr o tempo, defendendo com "unhas e dentes" a importante vantagem no marcador e aproveitando a rapidez dos seus jogadores mais avançados para, em lances de contra-ataque, levar o perigo á área da equipa Repesense.
Nunca se inibindo de recorrer á falta para travar as investidas dos irrequietos e inconformados miúdos CFR - como provam as 15 faltas assinaladas á equipa, metade das quais em zonas muito próximas da sua grande área, os Pinguinzinhos viriam a ser "castigados" a 3 minutos do final do jogo, quando o Arbitro assinala mais uma falta em zona frontal da área, a castigar jogo perigoso do seu Capitão.
Diogo Lourenço volta a ajeitar a bola no relvado, volta a tirar as medidas á baliza e aos apreensivos jogadores que formam a barreira, enche o peito de confiança, e remata forte e colocado, conseguindo mais um belo momento de futebol e o merecido empate.
Não dispondo ainda de meios que nos permitam medir a velocidade que a bola atingiu, arrisco dizer que foi um poderoso remate a muitos e muitos Km/h.
Valeu a desatenção do G.Redes Pinguinzinho que na ânsia, natural, de evitar o golo, voou para a bola, chegando mesmo a tocar-lhe com a ponta das luvas, validando assim o lance pois o Arbitro tinha assinalado livre indirecto.
Euforia Repesense mesmo no final do jogo, com a equipa a acreditar e a tentar ainda alcançar a vitória em 2 remates nos últimos segundos de um jogo sempre muito disputado e de resultado justo.
Não terá sido, seguramente, a melhor exibição de ambas as equipas neste competitivo - e infelizmente curto, campeonato, mas é de louvar a entrega de todos os miúdos em campo, nunca virando a cara á luta e nunca baixando os braços na procura do melhor resultado, até ao apito final.Mereceram bem as palavras de apoio, o carinho e os aplausos das Fiéis e Sempre Presentes Claques Azuis.
FORÇA REPESENSES

Ao ver este vídeo no seu lado direito irá aparecer 240p, clique nele e mude para 480p, para obter uma melhor imagem.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jogo para miúdos de "BARBA RIJA"



Os REPESENSES na 1ª volta foram empatar aos Pinguinzinho a uma bola. Foi um grande jogo entre duas boas equipas.
Esperemos que neste fim-de-semana nos mostrem todas as suas qualidades, e que o resultado seja o mais positivo para OS REPESENESES.
Aqui fica um pequeno vídeo clip do jogo da primeira jornada.
REPESENSES, vamos todos ao estádio Monte Negro Machado em Repeses.

VAMOS TODOS APOIAR A NOSSA EQUIPA DOS INFANTIS SUB12.

Ao ver este vídeo no seu lado direito irá aparecer 240p, clique nele e mude para 480p, para obter uma melhor imagem.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Proxima Jornada

                                          SUB 13 (INFANTIS)
Pos.
Equipa
P
J
V
E
D
GM
GS
1
21
2
18
3
16
4
10
5
6
6
0

                                          SUB 12 (INFANTIS)
Pos.
Equipa
P
J
V
E
D
GM
GS
1
21
2
20
3
13
4
12
5
10
6
3
7
0

PROXIMA JORNADA
05/FEVEREIRO/2011

SUB13
DINAMO 0 X 4 REPESENSES             Hora -15h00 ....  Local - Fontelo

SUB12
REPESENSES 2 X 2 PINGUINZINHO  Hora - 10h30 .... Local - Monte Machado