RESULTADO AO INTERVALO: 0 - 0
RESULTADO FINAL: 0 - 1
CFR: Zé Mário, Vasco Cunha, José Pedro, Rodrigo, Diogo Lourenço, João Manuel, Simão Batista (cap);
Suplentes: Bruno Almeida; Vasco Almeida; Gui; Pedro; João Norberto, Filipe Queiroga
Treinador: Fernado Loureiro
Treinador Adj: Luís Daniel
Team Manager: Jorge Almeida
Team Manager: António Almeida
Ao ver este vídeo no seu lado direito irá aparecer 240p, clique nele e mude para 480p, para obter uma melhor imagem.
Nota: Para o seu comentário ser valido, tem que clicar 3 vezes em "enviar comentário", só assim será válido.
10 comentários:
Não chega, é precizo haver alegria e motivação para se poder ganhar jogos. Qualidades não lhes falta. Esta equipa tem os "melhores" miudos, mas falta alguma coisa, coisa essa que são as vitórias e alegria de jogar.Pergunto. O porque,de não haver alegria em jogar futebol, é tudo aquilo que eles mais gostam.
É verdade que os miúdos não andam muito jubiles, isso tem a ver com os resultados dos jogos aos fins-de-semana. Quem os vê treinar ao longo da semana, dá conta de uma grande alegria entre eles, com bastante empenhamento em treinar e darem o seu melhor, para o Mister poder contar com eles para o próximo jogo. Apenas realçar que nem todos os miúdos são “iguais”, uns mais alegres que outros e outros mais empenhados. Alegria neste grupo maravilhoso existe e bastante, entre eles os treinadores e nos próprios pais. Verdade seja dita não podendo ficar contentes com os resultados, mas muito satisfeitos com aprendizagem deles, neste meio do futebol. Força REPESENSES.
Ta la tudo... faltam os golos, a estrelinha e a pontaria afinada.
Mais uma...
Depois de ler os comentários só queria dizer que acompanho esta equipa desde os tempos dos Pinguinzinho e durante estes anos é claro que existe uma grande evolução neste miudos mas o principal continua ainda por fazer que é a finalização pois para se ganhar jogos é necessario marcar.
Eu não posso concordar com o total empenhamento e/ou alegria nos treinos que o F.Lourenço refere, pois - para mim, os défices de atitude, eficácia e entusiasmo que os miúdos demonstram nos jogos são um perfeito reflexo da forma como encaram os treinos.
Para os vencedores, cada treino é mais que um simples treino, cada treino é um jogo, e , infelizmente, eu não vejo essa atitude nos nossos miúdos.
Desejos Sinceros de um Bom Natal para todos os miúdos, com muitos sorrisos, confiança e dedicação no sapatinho - ou melhor, na chuteirinha, que lhes permita voltar rapidamente a jogar o bom futebol que todos lhe reconhecemos.
Eu acredito nas vossas qualidades...e vocês!?
Força Miúdos.
Não costumo comentar apesar de frequentar este site muitas vezes.Sempre acompanhei esta equipa pois foram por diversas vezes adversarios do meu filho e criei laços de amizade com alguns Pais e jogadores do Repeses.Tenho uma opinião muita propria em relação ao futebol e na semana passada li uns comentários a criticarem e a culparem alguns jogadores por a derrota os mesmos jogadores que já por diversas vezes ofereceram vitorias ao repeses.Estes miudos tem que se sentir confiantes e não pressionados para as coisas sairem bem.Em relação a terem os melhores jogadores cada um tem a sua opinião deixem os miudos divertirem-se a fazerem o que eles mais gostam.
Ricardo Almeida
Caros "amigos" do Repesenses...como em tudo na vida, há momentos bons e outros menos bons, há alturas em que tudo sai bem e outras nem por isso...no futebol como na vida, existiram sempre altos e baixos, é um ciclo normal! O que interesa é que o fundamental lá esteja, os principios do jogo, as vertentes técnico-táticas bem apreendidas e claro a motivação dos aprendizes de futebolista, essa sim não pode faltar...pois alguns, como é normal vão ficar pelo caminho, outros (poucos) poderam alcançar algo mais, mas sem "chama", garra e confiança nas suas capacidades nada se consegue...eu conheço quase todos os jovens jogadores deste escalão, até porque o meu filho também lá jogou, sei das suas qualidades, quer como homens do amanhã, quer na arte de bem tratar o esférico, sei que podem com certeza dar mais do que está a acontecer, mas também sei que lhes falta(na sua maioria), uma determinação e vontade de se superarem, como se as suas vidas disso dependessem...isso não se aprende...ou se tem ou não se tem...e muitas vezes é essa capacidade de se superarem todos os dias, treino após treino e jogo após jogo, que faz a diferença...quererem ganhar, todos devem querer, mas daí a conseguirem, advém (na minha humilde opinião) dessa maneira de ser e querer, que está no intino de cada um, respeitando sempre os valores que os Pais lhes ensinaram...e se disso falo é porque tenho em casa um desses exemplos...não basta, gostar, não basta querer, não basta saber...é preciso FAZER!TREINAR! TREINAR! TREINAR! Deixar para trás algumas das coisas que mais gostam, para dar cada vez mais ao que mais amam...se assim não for, meus amigos, o comodismo de quem já tudo tem e pouco almeja vai-se intrusando nas respectivas vidas e não vão conseguir dar "aquele" salto...que verdade seja dita, só está ao alcançe de muito poucos...
Por isso, na minha opinião, deixem os Miudos jogar, se pressionarem, que se divirtam enquanto se socialisam, pois isso é que interessa...o resto virá com certeza ao de cima, nas alturas que menos esperamos...sei por experiência própria, que quanto mais queremos ajudar, reparar, criticar, normalmente só piora...descobri, que se eles quiserem e gostarem, por eles mesmos se corrigem, não pela vontade dos pais ou treinadores, mas principalmente porque eles assim o desejam...não vale a pena apontar o dedo, o mais certo é que fiquem aínda com menos confiança...deixa-los descobrir por eles o melhor caminho é o mais correcto...nem todos vão ser o que os pais desejam, mas pelo menos vão ser o que eles desejarem ser!...Confiem em Voçês, e sobretudo, divirtam-se no jogo...eu e o meu filhote estare-mos sempre com os amigos, jogem onde jogarem...as cores da amizade não têm simbolo, apenas simbolismo... Um Bom Natal e melhores entradas no novo ano de 2012, quem sabe na próxima fase aínda nos encontraremos?!
Tenho o meu filho noutra equipa de Viseu (Viseu e Benfica) e há ja varios anos que acompanho o camopeonato. Não tenho duvidas em afirmar que o Repesenses, com o Viseu e Benfica, é a equipa que mais se preocupa com a qualidade de jogo e nem sempre essa preocupação se traduz em resultados positivos. Mas nesta fase, e na minha opinião, quem ganha nem sempre é o que está mais bem "formado", alias pelo que vi no video essa qualidade continua evidente e o Repeses vai ter muitos jogadores com futuro. Bom Natal a todos e não avaliem o traabalho pelos resultados, mas sim pela qualidade, pois por vezes pensamos que esta tudo mal so porque a bola não entrou
Que pito Ze Mario!
Enviar um comentário