terça-feira, 22 de novembro de 2011

ACADÉMICO VISEU - CF REPESENSES SUB13

AC. VISEU X REPESENSES  4 - 5

RESULTADO AO INTERVALO: 1 - 5
RESULTADO FINAL: 4 - 5

CFR: Zé Mário, Vasco Cunha, José Pedro, Gui, Rodrigo, João Manuel, Simão Batista (cap),
Suplentes: Bruno Almeida; João Norberto; Vasco Almeida; Pedro Amaral; Gonçalo

Golos CFR: Simão Batista(2); Vasco Cunha; Rodrigo; Auto-golo(1)

Treinador: Fernado Loureiro
Treinador Adj: Luís Daniel                                   


Team Manager: António Almeida
Team Manager: Jorge Almeida
DEPOIS DA BONANÇA VEIO A TEMPESTADE!

     Quando aos quinze minutos de jogo o resultado já assinalava uma clara superioridade Azul, justificada, não pela qualidade do futebol apresentado, mas por um eficaz aproveitamento dos erros/fragilidades defensivas do adversário, eis que o inesperado acontece.
Estranhamente a equipa Azul intranquilizou-se na enorme vantagem obtida, e, algo nervosa e precipitada, acumulando passes mal medidos, toques a mais na bola e muitas hesitações defensivas, perde o controle emocional, o controle do jogo e do resultado e reduz a goleada a uma vitória sofrida e muito pouco convincente.
E foi a partir do meio da primeira parte, em claríssima desvantagem e sem nada a perder, que os Bravos jogadores Academistas, mais ligados e concentrados no jogo, começam a criar alguns problemas á equipa Azul, uma equipa desinspirada, bloqueada, incapaz de impor o seu sistematizado futebol apoiado, pensado e de muita circulação de bola, uma equipa incapaz de reagir ao injustificado nervosismo que contagiou toda a equipa e quase deitou tudo a perder, uma equipa muito distante da qualidade que todos lhe reconhecemos. Há dias assim!
Mas voltemos ao jogo, um jogo aberto, entretido, inesperadamente emotivo e, quem diria, de elevada intensidade e incerteza no resultado nos seus minutos finais.
O final não chegou a ser impróprio para cardíacos - nem mesmo quando a equipa Academista reduziu o resultado para a diferença mínima, mas, certamente, os miúdos Repesenses, os seus treinadores e adeptos não ganharam para o susto.
Valeu o último apito do árbitro, o regresso a casa com uma vitória sofrida mas justa, e a certeza que agora é tempo de levantar a cabeça e continuar a trabalhar com alegria, dedicação e a confiança de sempre.
"UM POR TODOS E TODOS PELO REPESES".
Uma palavra de apreço aos miúdos Academistas pela belíssima atitude demonstrada, deixando tudo em campo na procura do melhor resultado, em especial ao seu pequeno Grande GRedes que com um punhado de belas defesas - juntamente com as barras e poste da sua baliza, não deixou que a equipa Repesense voltasse a fazer a festa do golo desde o minuto 15 da primeira parte, fazendo esquecer por completo, o deslize no primeiro golo do jogo.


Ao ver este vídeo no seu lado direito irá aparecer 240p, clique nele e mude para 480p, para obter uma melhor imagem.

Nota: Para o seu comentário ser valido, tem que clicar 3 vezes em "enviar comentário", só assim será válido.

Sem comentários:

Enviar um comentário